Viajando Sozinha para a Disney: Relato de Viagem 14 – Epcot – Parte 3/3

Fui para a área dos países às 13hrs. Ela abre às 11hrs.
Comecei pelo Canadá. Maioria das pessoas começam pelo México, mas eu quis ser diferentona.
O Canadá é uma graça, andei tudo, fui na lojinha, que é bem pequena, fiz umas fotos e segui para a Inglaterra.
A Inglaterra é linda. Quando eu estava passando uma banda começou a tocar e fiquei assistindo. Eles tocaram Beatles, então eu amei!!! Eles tocam músicas de bandas inglesas, e são muito bons. Eu adorei.
Segui para a França, que também é uma graça, mas eu esperava mais desse país. Não deixem de entrar nas lojas de perfumes aqui. É uma delícia! Queria sentir o cheiro de tudo. Só achei caro, mas faz parte. E também conheçam a confeitaria, é maravilhosa e o cheiro também é incrível.
O Marrocos é uma gracinha, mas tem poucas coisas para ver.
Segui para o Japão, que era um dos que eu mais queria conhecer e se tornou o meu favorito. Fiquei mais de uma hora passeando por ele, uma lindeza. Vi uma apresentação linda de música típica e adorei. Eu já havia decidido almoçar nesse país, pq é um dos poucos q tem arroz, então fui no Katsura Grill almoçar. Escolhi o Chicken and Beef Teriyaki que custa $12,00. Como é comida, achei que valeu super a pena. Eu achei gostoso. Só o Beef que achei um pouco doce demais, mas é questão de costume mesmo.
O restaurante é quik service, tem bastante lugar para sentar, se comparado com outros restaurantes de serviços rápidos, e tem noodle, sushis, camarão e outras comidas típicas.
Como estava calor, decidi pedir uma cerveja para acompanhar, a Killing Light e era idêntica a Itaipava. Ela me deixou um pouco cheia e por isso não consegui beber mais em nenhum país. Podia ter deixado para beber na Alemanha.

19905448_1397202927032065_449433017165682041_nA lojinha do Japão é enorme, da vontade de comprar TUDO ( comprei um Funko Vinil da Sailor Moon por 13 dólares), e é onde tem a cerimônia da pérola da ostra. Não vi o preço da pérola porque haviam muitas pessoas em volta.
Do Japão segui para os EUA, que é uma graça. De lá fui para a Itália, que é bem pequena mais linda também.
Passei na Alemanha, e também achei pequena.
Depois fui para a China, que é encantadora e tem uma lojinha com muitas coisas legais.
Cheguei na Noruega e tudo é da Frozen. Mas é super lindo. Eu adorei.
Terminei o World Showcase no México, que é uma graça e as lojinhas são mega caras, e quando olhei o relógio já eram 18h30.
Fiquei 5h30 andando pelos países e é mega divertido. Não percebi o tempo passar.

Parei para descansar até o horário do meu fast pass da Frozen e para saber notícias do Brasil.

Às 19h40 segui para a Frozen e é mega lindo. Amei a atração.
Depois fui na atração Gran Festa no México e também gostei bastante. Tem o Zé Carioca, é uma graça.

Depois fui procurar um lugar para assistir o Iluminations. Me sentei um pouco mais adiante do México e achei a visão ótima. O show é bem bonito, eu fiquei encantada.

Após o show fui embora.
No todo amei o Epcot. Gostei de todas as atrações e os países são ótimos para tirar fotos.
Recomendo muito a visita à esse parque!

Leave a comment