Viajando Sozinha para a Disney: Relato de Viagem 12 – Magic Kingdom – Sobre o Parque

Saindo do café da manhã do Be Our Guest, fui ao meu primeiro fast pass, a Big Thunder Mountain. Fiz o brinquedo e como não havia fila, fui novamente. É bem divertida. Gostei bastante.
Como tinha uma hora até meu próximo fast pass, fui ao Piratas do Caribe. Fiquei 35 minutos na fila e desculpem aos amantes desse brinquedo, mas eu odiei. Eu adoro os filmes dos Piratas do Caribe, adoro o Johnny Depp, mas não gostei mesmo da atração.
Depois fui para o meu 2° fast pass, Space Mountain. E eu amei! Maravilhoso. É o brinquedo mais radical de TODO o parque e eu amei muito mesmo!
Andei bastante pelo parque, e decidi ir no Buzz Lightyear. Eu gostei, mas ir sozinha foi um pouco sem graça. Mas é divertido.
Na sequencia fui almoçar porque bateu uma fominha, e no meu roteiro haviam algumas opções, mas não resisti e comi a famosa Turkey Leg. E é uma delícia. Comi praticamente inteirinha.

19554078_1386632241422467_5900978974432100033_n
Olhei o relógio e faltavam uns minutos para a parada das 15hrs. Segui para a Main Street e dois minutos depois avisaram que a parada estava cancelada por conta do tempo. Sim, o céu escureceu e trovoou um pouco e isso foi o suficiente para cancelarem a Parada. Então segui para meu último fast pass, o que eu mais queria, Seven Dwarfs Mine Train e estava fechado. Devido ao tempo fecharam a atração e muitas outras. Então começou a chover e recebi uma notificação de que meu fast pass estava cancelado, e que eu teria que me encaminhar a área de marcação de fast pass para marcar outra atração no lugar.
Peguei fast pass para o Under the Sea e achei bem bonitinho.
Depois fui ver se havia fast pass para a Haunted Mansion. Havia disponível e fui. Achei divertida, mas não uau.
Estava de boa, principalmente porque estava garoando e muitos brinquedos parados, então fui dar uma volta naquele barquinho que tem no meio do parque. Gostei bastante. Dá p ver muitas coisas legais e também descansar um pouco.

Segui para a Main Street para ir na Emporium ver o preço das mochilas. Decidi que compraria uma mochila no último dia ou em outro parque, até que eu olho minha mochila e percebo que a alça está arrebentando. Voltei a loja, comprei uma mochila, enquanto passava as coisas de uma mochila para a outra, um Cast Member passou por mim e jogou dentro da mochila uma cartela de adesivos do Mickey e me desejou um bom passeio pelo parque (Magic Moment, eu amei! Obrigada Cast Member que não sei o nome, mas que considero pacas rs), e segui para mais perto do castelo para aguardar o show noturno.

Shows: eu chorei muito com os shows. São indescritíveis. Os vídeos nos dão um gostinho, mas estar lá é incrível. Coisa mais linda que já vi na vida. Me emocionei muito mesmo! O Happilly Ever After e o Once Upon a Time são lindos e imperdíveis. Ponto alto do parque com certeza!

Não deixem de ir!!!!

Quem tiver dúvidas podem me mandar!
Beijos

Obs: Fui na Splash Mountain também e é muito tranquila, praticamente não molha nada.

 

 

Leave a comment